segunda-feira, 9 de julho de 2007


Hoje eu ia postar uma foto do meu almoco de sabado, eu e o crawfish ! Mas....nao tirei com a minha maquina, entao, ainda preciso esperar recebe-la.
Nao consegui achar a traducao de crawfish mas eh tipo uma lagosta, so que pequenininha.
Fui almocar em um restaurante de Cajun food (comida tipica da Louisiana). Sugerir tentarmos um aqui na esquina da minha rua que eu sempre vejo e nunca fui.
Pra que.....eu dava gargalhadas! Eu, toda fresca, quebrando o bichinho com a mao para comer.....imagina! Se nao bastasse, o cara resolve levar um crawfish vivo na mesa para eu ver!!! Aiiiii vi o bicho ali, depois vi o negocio cheio deles esperando para serem devorados no nosso almoco.....
Enfim, essa semana ainda coloco minha foto com o crawfish!
Essa foto dai eu tirei hoje (da para me ver no reflexo, claro!) quando tava saindo do escritorio (sim, agora ja tenho minha maquina!!!).
Eram umas 17:40hs. Reparem no transito do pessoal indo sentido West, para Katy.
Essa avenida enorme eh a Westheimer, onde fica o predio que eu trabalho. Minha sala fica no 12 andar, com vista para o lado West da cidade. Olhando mais para direita da para ver com a cidade eh arborizada. Toda essa area verde eh area residencial, tem varias casas e condominios de apartamento por ai.
A foto tambem mostra bem como a cidade eh completamente plana! Qdo comeca a chover la longe eu ja vejo da minha sala......as vezes a chuva nem chega ate o predio. Segue outro caminho e da para ir acompanhando.....eu acho lindo!
Hoje fez um dia lindo! Muito sol! Depois de varios dias cinzentos e com T-Storms, ja estava na hora. Foi bom para tirar a foto.....qq hora eu tento tirar em um dia bem chuvoso para ver como fica...
Respondendo aos comentarios:
Taia --> Eu tinha!!! Mas essa eh a minha primeira bandeira americana, comprada num 4th of July. So isso....nao deixei de ser brasileira! Alias, detesto KFC, frango frito, qq coisa dessas.....pretendo continuar detestando! hehe
Alias, estou cozinhando, quem diria.....e o pior, to melhorando, ta ficando cada dia melhor!!!
Bel --> Eeeeeehh!! Que bom que voce conseguiu amiga! Pode continuar analisando minhas influencias literarias agora =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem plano mesmo, amiga. Mas que bom que você publicou uma foto e matou nossa curiosidade. Eu mesma fico imaginando como são as coisas por aí.. a vista, a disposição dos lugares e tal.
É, crawfish, típica americana. Cuidado com o balde de frango! hehehe
beijos

Anônimo disse...

Muito maneira a foto, e eu não entendi o "claro!" do seu post em relação a vc aparecer no reflexo,. tive q me esforçar mt! Ou eu to ficando cega msm, ou vc beeem exagerada! rs
Bjsssss

PS: Mais uma vez... =S

Anônimo disse...

Não consigo comentar no post acimaaaaaaaaaa!
Mas o que eu estou tentando escrever é que eu quero MUITO jogar basquete ou andar de bicicleta no meu trabalho! Pelo menos no horário de almoço, quando eu não tenho nada para fazer a não ser rodar no shopping e gastar dinheirinhooooo...
Sortuda, aproveita aí!
bj

Paula Nascimento disse...

amiga.. amei sua vista.. amo estes lugares com muitas vagas... alias falando em vagas cade a foto do carro, do apartamento, da sua cama, da tv etc???
Vc cozinhando.. que delicia em novembro estará craque.... e eu esgotada precisando fazer compras hehehe tá ferrada.
beijos

Paula Nascimento disse...

bemmmm se isso é transitooooo imagina o que é isso aqui na lagoa todo dia as 9:30 da manhã ou as 6 da tarde.. hehehe o coitada.