quinta-feira, 5 de julho de 2007


Feriado!

4th of July!!!

Meu primeiro feriado americano e ja foi logo o mais patriotico deles!

Bom, na verdade, eu cheguei aqui em um feriado, Memorial Day, mas eu ainda estava meio desfusada, tava chegando, entao esse foi o primeiro que de fato percebi como um feriado.

Passei um feriado bem tipico: montei movel de manha, almocei na casa de americanos com direito a barbecue e no fim do dia fui para o parque em downtown assitir aos fogos.

Fui pensando: ja passei ano novo em copacabana varias vezes, quero ver esses fogos me
surpreenderem...

Cheguei la e ADOREI! Os fogos foram lindos!

Festa bem de americano, com o povo comendo aquela turkey leg (disgusting!) e vestido com as cores da bandeira americana.

Comprei ate uma bandeirinha americana! Hehehe

Agora ja posso dizer que sou de fato americana: tenho uma divida, uma drivers license, uma bandeira americana e assisti os fotos do 4th of July!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ó, não gostei disso não, viu. Você tinha bandeira do Brasil aqui? Tá ficando americanizada demais pro meu gosto... hehehe.
Trata de manter suas raízes brasileiríssimas: o bom humor, o alto astral, o calor dos brasileiros etc etc etc
bj

OBS: Americana típica? Será que daqui a alguns meses veremos Bela branquela com um balde de frango frito e refrigerante 5L em frente à tevê??

Bebel e Humberto disse...

1,2, 3...TESTANDO!

Bebel e Humberto disse...

Aeeeeeeeeeee!!!!! Consegui.