terça-feira, 10 de julho de 2007


OLHA QUE LEGAL!!!!
Tirei essa foto hoje! Nao eh no predio que eu trabalho....rsrs
A empresa onde eu trabalho fica dividida em 2 predios em enderecos destintos. O outro endereco, onde eu vou ocasionalmente para alguma reuniao, eh um centro empresarial com 3 ou 4 predios que eram todos de uma so empresa que depois comecou a alugar/vender parte dos seus andares. Mais ou menos o que aconteceu com o CENESP.
Enfim, minha empresa tem 2 andares la e hoje eu tinha uma reuniao nesse predio e fui antes para almocar. A cafeteria de la eh bem legal e barata!! Qdo entrei, reparei nessa quadra DENTRO do predio!!! Ja tinha ido la mas nao tinha reparado. Como hoje cheguei bem na hora do almoco, tinha um pessoal jogando......na hora que fui embora da reuniao, no fim da tarde, nao resisti e dei uma de turista: saquei a maquina da bolsa e tirei a foto! A quadra eh poliesportiva, mais cedo estavam jogando volei, na hora da foto estava com o aro de basquete e ao fundo, na parte mais "de cima" tem mesas de ping pong.
Essa empresa, dona do centro empresarial, eh uma empresa de software e tem varias das praticas que sempre aparecem em pesquisas de RH e de ambiente de trabalho. Nesse centro empresarial eles tem uma bicicletas que o pessoal usa para se locomover de um predio para o outro. Sao publicas, vc pega, vai ate o outro predio e pode "deixar ela la".
Adoro ir a esse outro predio! Ja sugeri para o pessoal de HR para irmos 1 vez por semana almocar la! hehehe
Eh isso! Ainda nao tenho a foto do crawfish.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Ueba! Ueba! Consegui! Até escrevi um comentário no post abaixo sobre a dificuldade de se escrever algo.
Mas olha, a questão é: que delícia poder praticar um esporte no seu local de trabalho! No meu, só consigo fazer levantamento de garfo ou digitação de números de cartão! hahaha
Beijos

Raquel Cintra de Souza disse...

Quer dizer que americano além de deixar cair a caneta no encerramento do expediente, durante o mesmo joga basquete, pingpong e anda de bicicleta?! Oh vida boa...

Anônimo disse...

eeee vidão!
E vc, falando nisso, nunca mais falou da academia! rs

Paula Nascimento disse...

Aliassss onde tem esporte, tem homem.. hehe lembre-se disso. E ping pong é tudo de bom... Já basquete não recomendo.
beijos