quarta-feira, 27 de junho de 2007

Quick Post (Explicativo apenas):

1 - O almoco tinha brasileiros e americanos. Por acaso, todas os brasileiros, eram mulheres e todos os homens, americanos. Acaso ou interesse....heheheh Nao, nao, pelos que eram, so sendo acaso mesmo. Ou nao. Enfim.....A foto era para ser so dos brasileiros, no Emporium Brazil, deu pra entender ou querem que eu desenhe????

2 - Paulinha, vc ta vendo coisa hehehe. So tem 1 gravida na foto!

3 - Obrigada pelo comentario! Pelo menos as minhas idas a academia tao valendo a pena. Fato raro: eu me matriculei e estou indo! hehehe impressionante como a gente muda....

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Respondi seu comentário com um post no blog! Vê lá!
Sou compradora compulsiva e doadora compulsiva!!!
beijos!

Raquel Cintra de Souza disse...

Depois do almoço, continuava só uma grávida???

Anônimo disse...

hahaha
A Raquel como sempre ótima!
Agora eu farei como algumas pessoas, venho aqui, leio e vou embora =(
Sem bjs e vc sabe pq!

Ah, da próxima vez inclui os homens na foto! As suas amigas aqui têm q ver como estão as opções! hahahaha