quinta-feira, 24 de maio de 2007




Essa semana tive que dar uma parada com as despedidas. Bom, as outras pessoas trabalham também né? hehe Não da pra tomar chopp todo dia!



Mas na verdade é pq fiz uma cirurgia no dente na segunda feira e estou a semana toda de repouso! O friozinho é bom para ficar em casa mas tenho que tomar gelado e falar pouco...falar pouco? eu!!! vê se pode!



Eu sempre gostei da minha casa, ou será que já devo voltar a dizer "casa da minha mãe"??? Enfim...gosto de ficar em casa, friozinho, ver filme....mas já to no limite! Quero ver meus amigos! Me despedir! Rir!



Nessa coisa de ficar em casa eu to com a cabeça em Houston já....estou pensando se já compro a cama para o quarto de hospedes, como eu quero o sofá, se já compro uma mesa ou se deixo uma provisória para procurar uma que eu goste e não uma para quebrar galho, etc, etc, etc.



Lembrei que ainda não tinha postado a planta do meu apartamento! Pois é, tive que pegar uma no mesmo dia né? Afinal, mãe arquiteta...


Ele é enoooorme! No começo vai ficar um monte de espaço vazio...mas...aos pouquinhos vai ficando com a minha cara. Vai ser divertido comprar cada coisa...

Um comentário:

N. disse...

Oi amiga! Vai ser ótimo! Ainda mais com tanta inutilidade do lar à venda por lá... hehehehe
Pinça para frios, descascador de ovo, separador de migalhas...
Hoje a gente se encontra!
beijos