domingo, 13 de maio de 2007



I'm back!


Depois de 1 semana na minha futura cidade, estou de volta ao Rio!


Foi uma semana super corrida mas muito produtiva também.


Logo na segunda-feira, consegui fechar um apartamento!!! Uhuuuuuuuu eu já tenho minha casinha!


Postei umas fotinhos mas não sei ainda se vão aparecer a cima do texto, abaixo, do lado, vamos ver....hehe


É um condominio de apartamentos, chamado Woodlake Oaks. O meu fica no segundo andar de um bloco que dá para uma "florestinha". É muitissimo silencioso e ainda assim perto de duas ruas "grandes", a Gessner e a Briar Forrest (para vocês já saberem né?). O condominio tem uma piscina, uma pequena academia, quadras de tennis e um community center.


Está a 2,3 milhas do escritório o que dá uns 6 minutos =). A casa da Lu e do Tisi (meus "tios" queridíssimos) fica a 1,3 milhas! Dá pra ir até de bicicleta!!! Se bem que no verão faz um calor tão absurdo que fica terrível fazer isso.


Eu nunca tinha ido a Houston no calor e pelo que vi essa semana o verão vai ser brabo! É muito úmido...Mas, como tudo é calafetado, acho que deve ser mais suportável que o calor do Rio.


O apartamento tem 2 quartos, cada um com um closet e um banheiro. A cozinha já vem equipada com geladeira, freezer, microondas, fogão e lava louças. Ah! E com triturador de alimentos na pia! Isso é show! Não tem lava roupa e secadora mas tem uma laundry do condominio bem na frente do meu bloco. Enquanto não compro a minha, posso usar essa.


A sala é grande e tem até uma lareira! A cozinha fica junto com uma pequena copa e do lado de fora do apartamento tem um armário para colocar tralhas tipo escada, ferramentas, árvore de natal, etc.


Nessa semana já comprei várias coisinhas de casa que vou precisar logo que mudar pra lá. Já tenho roupa de cama, toalhas, formas, talheres, pratos, abridor de lata, etc, etc, etc. Um monte de coisas que garantiram a diversão minha e da Lu nesses dias! Comprar as coisas para sua própria casa é uma delícia!


Ainda falta resolver o carro, afinal, em Houston não dá pra ir nem até a esquina sem carro, e os móveis do apartamento. É tanta coisa!!!!


Não posso comprar todos os móveis de uma vez mas preciso mudar já tendo pelo menos uma cama né??


Vou comprando as coisas ao longo do tempo o que vai acabar sendo bom para ocupar um pouco a cabeça e durante os primeiros meses e tentar minimizar a saudade.


Tudo está sendo muito legal e cada coisa nova é uma conquista e um motivo para comemorar. Mas, não da para negar, a ficha tá caindo e a saudade apertando!


Não vai ser fácil no começo mas com certeza no fim vai dar tudo certo!


Vou contando depois das pessoas que já conheci e de como o trabalho também está me deixando muito animada....


Beijos


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Belinha, passei por aqui, e com esse "apê" vou passar por aí tbém!!
Beijinhos, Rê