domingo, 27 de maio de 2007


Estava para chegar, estava chegando, chegou! É hoje!

18:55hs.



Depois de muitas despedidas, muitos chopps, muitas emoções, muitas surpresas e, é claro, muitas risadas, chegou a hora de ir embora.



Os últimos dias foram tranquilos afinal, como uma boa virginiana, eu já estava com tudo pronto! Coloquei as últimas coisas na mala, ouvi da minha mãe umas 50 vezes "Não quer levar mais isso?", salvei todos os arquivos do meu computador (afinal, isso também é "bagagem" né?), dei uma conferida no meu armário praticamente vazio, peguei mais umas coisinhas, etc, etc, etc.



Difícil foi aguentar a emoção de ver um texto/homenagem linda de uma amiga mais do que querida, um vídeo hiper-ultra-mega-blaster dos amigos se despedindo, saber dos "bastidores"do vídeo e ver o empenho e a dedicação dos amigos, receber uma visita surpresa na sexta-feira a tarde, ouvir os últimos desejos de boa sorte, sucesso, e, é claro, ouvir as gracinhas de que eu vou casar com um cowboy, que eu vou casar bebada em Las Vegas, que eu vou fretar um avião e levar todo mundo pro meu casamento!!!! hahaha tomara que eu fique bem rica e faça isso!!!



Aos amigos queridos, MUITO OBRIGADA! O carinho de vocês e a certeza de que estamos juntos independente da distancia física é o que mais importa! Love you guys!



Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela, chegou a hora de verdade!! 18:55 nesse instante!
Meu coração tá apertado, as lágrimas vão naturalmente escorrendo e a saudade já bateu!

Lendo isso e vendo as fotos não tem como não pensar: "Nossa, a Bela fará mt falta na minha vida, nos meus dias..."

Vc é mais do que especial, vc é única com certeza! A brasileira americana do paraguai! rs

Amiga, não tenho palavras nesse momento pra expressar oq passa aqui dentro! Parece q um simples "Eu te amo" é totalmente insuficiente...

Mas é isso ai! É a vida que segue e a vida é Bela né?!

Amei ter desfrutado da sua companhia ao máximo nesses últimos dias!

Mts felicidades!

Bjs da Rezoca, muito mais do que mascote! =)

N. disse...

Querida, a distância física é apenas um mero detalhe. Graças a Deus, a tecnologia está a nosso favor e poderemos nos falar sempre. A saudade vai apertar mas.. é por uma boa causa!!
beijitos