sexta-feira, 4 de maio de 2007

Esse é meu primeiro post.

Ainda estou tentando me entender com esse blog aqui ...hehe

Não posso deixar de agradecer ao Bru que , como sempre, me deu todo o apoio tecnológico!!

O Bruno, pra quem não sabe, é meu primo (e não é imaginário, viu Miguel??) e com 2 anos ele já sabia montar um quebra-cabeças pra 4 anos!! Um gênio! hehe

Bom, já deixei registrado o objetivo do Blog!

Achei que era hora de começar a escrever pois amanhã viajo para Houston! Calma!! Eu volto!
Fico apenas 1 semana.

Boa parte da minha mudança já foi. Ela está indo aos poucos....cada um que vai (meu pai, amigos dele, etc) leva uma mala pra mim. Essa semana teve uma conferência importante de Oil&Gas em Houston e com isso tava cheio de "petroleiro" indo daqui pra lá! Tive que aproveitar! Com isso meu armário já está bem vazio....=(

Quando eu voltar dessa semana lá vou me sentir uma hóspede no meu próprio quarto! Vou ficar com poucas coisas por aqui ....

Mas, como disse a Rezoca, vai ser bom! Sinal que quando eu chegar lá vou ter várias coisas minhas e vou poder me sentir um pouco "em casa".

Semana que vem eu conto da loucura que vai ser essa semana lá! O que me anima é que vou ver alguns apês e isso é sempre muito divertido!!!

Vou contando e vocês vão comentando ok??

Beijos!

5 comentários:

Andrício de Souza disse...

Bela! Como se todo mundo estivesse louco pra saber dos seus passos!

Anônimo disse...

Sai fora André! Vc já vive longe dela msm... Não tinha a msm sorte q eu hehehe

Ela fará mt falta! E eu adorei esse blog! Mais uma forma de não sentir taaaanto a distância!

Bjks =)

Anônimo disse...

Belinha!

Muito pop vc!!POP FASHION!!haha!

Eu que já sou fofoqueira, vou vir aqui sem pre fuxicar como andam suas NOVIDADES!!hahahaha!!

Bjks!!

Anônimo disse...

Belinha!

Boa sorte nesse novo desafio! Qualquer coisa, estou por aqui em Atlanta!

Super beijo!

Anônimo disse...

Belinha, uma graça teu blog!! É isso aí, vai "firmona"!!!