domingo, 20 de maio de 2007


A outra despedida da semana foi um churrasco com o pessoal da Softtek.



Com a ajuda da Re, do Fred e do Daniel, conseguimos juntar um pessoal e o churrasco finalmente saiu!!



Sábado, o dia todo, bons amigos, cerveja e muita risada!! Foi ótimo!!



Para fechar o dia, muita chuva, e não podia acabar de outro jeito: os últimos remanescentes jogando Perfil até meia noite...



Nessa hora que é difícil pensar que vou embora...é estranho estar no meio de pessoas legais, vivendo um momento super divertido e parar e pensar: caramba! eu to indo embora. Quando eu vou ter isso aqui de novo?

2 comentários:

Anônimo disse...

É Beloca, estão começando as despedidas... Tá vendo?! Mais uma coisa boa!!

O churrasco foi muito bom mesmo, divertido, pessoas legais, excelente!! Ficou um gostinho de quero mais... Td bem, td bem, eu como um "churrasco" com vc em Houston hehehe

Ah, comentando sobre um post lá atrás... Eu tenho um quarto enoooorme nos Estados Unidos =) =)

Bjks amigaaaaaa

N. disse...

Você terá isso de volta sempre! Mesmo longe, estaremos aqui. Além disso, você fará novos e divertidos amigos em Houston. É uma questão de tempo, amiga.