quinta-feira, 31 de maio de 2007

Cheguei!!!
Ok, ok, ok! Eu sei que demorei para postar coisas novas....mas desde que cheguei aqui na segunda-feira, meu dias tem sido super corridos!
Falando em corridos....vida nova exige hábitos novos né? Comecei acordando cedo todo dia e indo andar com meu pai. Aqui pelo bairro mesmo, nas ruas menores onde os moradores caminham de manhã. Tenho que aproveitar a mudança de vida e começar de uma vez, se não....já viu!!! Quando começar a trabalhar já vou me matricular na academia que tem do lado...quem diria! hehe
Começo a trabalhar na segunda, dia 4 de Junho! 8:30hs...rs...enfim, mais uma coisa para lista de novos hábitos. Agora...a academia vai ter que ficar pro fim do dia, pq antes de 8:30hs...no way!!!
Já comprei o carro e fui busca-lo ontem! É lindo!!! Quer saber qual é? Me manda um email ...rs
Dei entrada no processo de carteira de motorista e amanhã vou ter que chegar lá as 5:30hs pra ficar na fila para prova. Isso é uma coisa que me tira do sério aqui!!! Só fazem 15 provas praticas por dia em cada DPS (Department of Public Safety) e é por ordem de chegada. Abre as 8hs, logo, o povo faz fila desde 5:30hs. Fala sério!!! Pq não cria um sistema de agendamento e coloca 15 provas por dias mas ao longo do dia né? Assim não precisa ninguém chegar lá nesse horário....enfim, saudades do Detran RJ agora hehehe
Estou a mil por hora resolvendo várias coisas. Hoje fui ver móveis mas descobri que não posso comprar pois eles entregam em 1 ou 2 dias e se eu quiser que entregue depois tenho que pagar uma taxa de armazenagem. Mas tudo bem! Já vi o que quero e vou amadurecendo a idéia mais uma semana....Acho que vou voltar lá toda semana e ficar vendo várias opções....=)

Só mudo para o apartamento dia 16 de junho mas até lá tenho que ir comprando as coisas básicas de casa, solicitando instalação de tv, internet, telefone, etc. Tem bastante coisa para resolver!
Ahh!!! Mas já tenho meu notebook! O que não quer dizer muita coisa enquanto eu estiver na casa da minha tia...pq não é conexão por rede, so, não da pra conectar por ele. Mas, já fica pronto para quando eu mudar pra minha casa e instalarem tudo....
Bom! Acho que já atualizei bastante né? Agora vou tomar um solzinho pq tá fazendo quase 40 graus....eu mereço um break né?
Beijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gracinha... fala pros cariocas que vai pegar um solzinho enquanto aqui tá mt friooooo

Ufa, ainda bem q vc comprou já seu note =) Pelo menos uma novidade no texto! hahaha

To brincando amiga... é bom saber td em primeira mão =)

Bjs e como já nos falamos, MUITA SAUDADE!

N. disse...

Oba! Oba! Adorei as novidades!!
Conta mais! Conta mais!
E óbvio que quero saber qual é o carro, né? Manda pro meu email (com foto) hehehe
beijosssss