segunda-feira, 4 de junho de 2007

First day!

Ai que bom! Voltei a ter as horas do meu dia sendo pagas hehehe

O primeiro dia de trabalho foi ótimo! Sem grandes coisas para fazer, afinal, é só o primeiro dia. Mas aqui vão as primeiras impressões:

- Sai de casa as 7:58, cheguei na entrada da garagem 8:05 e fiquei mais uns 5 mins até conseguir achar uma vaga avaiable! As 8hs da madrugada o estacionamento ja estava lotaaaado!!!! E as 5:25 quando eu sai, estava muito vazio! O pessoal aqui chega super cedo no trabalho e vai embora cedo também.....

- Eu tenho uma mesa com um computador com monitor flat e um telefone hiper ultra mega blaster!!!

- Me levaram numa sala de office supplies para eu pegar o que eu precisasse: bloco, caderno, caneta, clips, highlightes, tesoura, durex, grampeador, post it, etc, etc, etc. Igualzinho a qq lugar né? rsrs

- Eu não tenho MSN, oooobvio! Maaaaas, eu acesso gmail e no gmail tem chat! Ou seeeeja, praticamente um novo MSN né? Quem tiver gmail, pls, let me now.

- Minha sala tem uma vista para Westheimer (uma das principais avenidas de Houston) e eu vejo todo o transito da hora do rush que quem mora em Katy pega. Depois de ver tudo isso, eu desco, pego meu carrinho e uns 8 mins depois eu estou em casa!!! =)

- As pessoas foram muito legais e simpáticas!

- O modelo de benefícios, principalmente plano de saúde, é muito diferente do Brasil! Tenho um livro enorme pra ler e entender como funciona!

- No meu primeiro dia eu já tinha, micro, email, acesso a rede, telefone, e, believe it or not, crachá!!! Igualzinho qq outro lugar né? rsrsrs Bom...segundo meu pai, no Brasil, não é desse jeito! Estou mal acostumada já!

Bom, depois de um primeiro dia de trabalho, fui fazer o que every girl got to do: get my nails done! =) Compromisso mais importante da semana! hehehe Claro que não é nada parecido com fazer as unhas no Brasil mas....é o que tem. As coreanaszinhas não são fantásticas mas pelo menos não enrolam e fica direitinho....

Enfim, foi um ótimo primeiro dia! Agora, vou descansar pq acordar as 7 da matina não é algo muito normal pra mim ainda....

Beijos e saudades

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga ótimo!! Hj foi o dia dos primeiros dias! hehehe

Isso td q vc falou é igualzinho a um lugar q eu conheço hehehe
Mas pelo menos nesse lugar se faz amizade pra vida toda! Q esse outro lugar novo ai, rouba da gente hehehehe

Beloca, o mundo é mais do q um ovo!! Tenho mts coisas pra te contar! Vou tentar te mandar um email.. pq to correndo agora.

Mts e mts saudades!! E como falei, todo sucesso do mundo nessa sua conquista do mundo ;)

Kisses and more kisses, my friend! E, claro, excelente segundo dia tbm =)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
N. disse...

Caraca, 5:25 .. meu sonho de consumo! hahaha
Que bom, amiga! Vejo que foi tudo ótimo! Espero que seja sempre assim. Ainda quero ver como as coreanas limpam as unhas sem acetona!!! Saudade!
Big kiss!