segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mais uma semana, mais uma vez fui fazer as unhas.

Ok, se você estiver lendo e acha que esse comentário é muito fútil: fine by me!
Não leia ok? Pule para o próximo parágrafo ou deixe pra ler o próximo post.

Fui fazer as unhas num outro salão que descobri que é mais perto e também US$ 2 mais barato. Nem tanto pelos US$ 2 mas sim pela distância. Chego lá, com as unhas ainda feitas da semana anterior e a oriental (não posso me comprometer quanto a origem exata dessa), me manda colocar as unhas na agua. Hellooooo , eu ainda estou com esmalte. Ela não ta nem ai, mandou eu colocar do mesmo jeito! Elas não tiram a cuticula, não usam acetona para limpara a unha depois de pintá-las e ainda me mandam colocar a mão debaixo de um ventilador depois de passar cada camada de esmalte!!!!! Dá pra acreditar?????? Bom, mas vamos ao que importa, não faz bolinhas. Não me pergunte como! E não tente fazer isso em casa.....Ah! Já contei da luz azul? Quando vc acaba elas te mandam para uma mesa que tem um apoiador com uma luz azul por baixo dele para secar as unhas. Na parte debaixo da mesa tem a mesma luz para os pés.

Hoje tirei umas fotos da vista da minha sala com o meu celular. Ficaram muito ruins! hehehe Mas tudo bem, vou tentar baixar e postar mas vamos ver se vai dar pra ver alguma coisa...

Fui almoçar em um outro restaurante de saladas, esse é mais perto do trabalho, e , acredite, fui a pé! Ai que delícia! Sair para almoçar a pé e ainda comer comida saudável!!!!

Tudo bem, eu adoro junk food, adoro um hamburguer do Joakin's, se possível acompanhado da batata-frita do Fifities hehehe Impossível mas tudo bem! Me contento com o Joakin´s com direito a hamburguer, milk shake e uma coca light quando "estou com sede". Maaaas durante a semana, todo dia, não dá né???

Vou aos poucos descobrindo lugares novos e legais para ir....

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Belaaaaa

Começando a se adaptar! Quero ver as fotos!!! uhuuuuuuuu

Bem, mas uma vez aqui pra dizer oi!

Te amo amiga e a cada dia sinto mais saudade, mas devo confessar que papear durante o dia ajuda mt a não sentir mt a distância...

E por sinal, estamos nos falando no msn agora! hahahaha

Bjkssss

OBS: A coca "light" e não diet, é só com gelo e sem limão viu?!?!?!

Anônimo disse...

Tô lendo...

Unknown disse...

Bela, eu li o seu blog.

N. disse...

Adolfo é foda!! Nem isso ele escreve no meu blog!!!!!!!
Ó tá vendo amiga, tô sozinha e abandonada aqui no Brasil...
Só juntando dindim!
beijos

Unknown disse...

Oi Bela, qta emoção! Estou me divertindo lendo o seu dia a dia. Gostei mto da manicure, nossa, e os cabides???? Vc é mto descontraída p/ contar os fatos ...daria um livro bem divertido.Tudo de bom p/ vc aí, e quem sabe um dia....BJUS