terça-feira, 5 de junho de 2007

Segundo dia!!

Algumas informações adicionais:

- Não satisfeitos em me levar numa sala de office supplies para eu pegar o que eu precisasse, hoje me deram um livro enorme, tipo catálogo, para eu ver o que mais eu precisava e colocar na lista de pedidos do mês. Coisas tipo, prateleiras para mesa, porta caneta, porta clips, porta post-it, post-it, aquela paradinha de divisórias dentro da gaveta, etc, etc, etc.

- O meu teclado tem leitor de digital, ou seja, qdo eu bloqueio o computador e quero desbloquear , só preciso passar minha digital ali, não preciso colocar minha senha! uhuuuu Cool, isn't?

- Hoje almocei com o meu pai no Sandy's, um lugar super healthy food que eu já tinha levado ele semana passada e ele adorou! Almoçamos juntos pq hoje ele foi embora para o Brasil...=( É....agora é pra valer!

Errata do post anterior: as manicures não são coreanas, são vietnamitas! hehehe

2 comentários:

N. disse...

Oba! Que bom, notícias fresquinhas!
Ótimo saber que está tudo indo muito bem, amiga! tô muito feliz e doida pra ir te visitar!
tô na loucura do fashion rio, depois vou escrever um texto sobre isso no blog. NINGUÉM MERECE!!
É healthy food tipo o quê? Vegetariano? Grelhado?
Ah, seu pai trouxe a máquina?
beijos

Anônimo disse...

Beloca! Esse blog é a sua cara msm!! Chique q só... até errata nem nele rsrs

Estou mt feliz por td amiga! Assim como a Tataia, não vejo a hora de te visitar! AMEI ter falado com vc!!!

Te amo muito!
Bjs