sábado, 9 de junho de 2007

Ufff! 1a semana de trabalho concluida!

Foi muito legal! As pessoas foram super simpaticas comigo, o tempo todo estiveram disponíves para me explicar processos, conceitos, palavras que eu não sabia (éééé o tempo todo descubro que meu inglês ainda vai melhorar muito!), etc.

Bom, atendendo a pedidos, vou contar um pouco mais de algumas coisas do trabalho que não falei.

Meu chefe é brasileiro mas o resto da equipe é local. Ahhh Americanos né? Não! Uma do Equador, uma que nasceu no Canadá mas é de origem indiana (ou algo do genero), e três americanos. As duas primeiras são HR Generalist, como eu. Os outros são uma benefit administrator, um assistant e um recruiter. Eu divido a sala com a benefit administrator. É uma sala grande com duas mesas e uma janela. É bem ampla, a vista é estranha por ser tudo plano mas é bem agradável. Eu gostei!!!

Essa sala fica no 12o andar e o resto da equipe de HR ainda esta no 3o andar! Alias, na ala do 12o que eu estou, so tem a minha sala ocupada e a do recruiter!! É um silencio danado!!! Mas só por mais 1 ou 2 semanas, depois, o pessoal do 3o andar muda para lá e já fica mais animadinho né? hehe

Assim que der tiro uma foto da sala e da vista e posto por aqui.

Bom, eu já contei que ia me matricular na academia né? Eu me matriculei e, mais importante, eu fui!! hehehe
To curtindo....fui até hoje, sábado!!!

Hoje preciso aproveitar para comprar algumas coisas pendentes para minha casa, tipo, panela, cabide, telefone, etc.

São coisas pequenas mas que tenho que ir resolvendo, afinal, sábado eu mudo!!! uhuuuu

Conto como foi depois ok?

Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Vim aqui bater meu ponto! hehehe

Quero ver fotos!!!

Tá chegando o dia de mudar de vez... eeeeeeee

Ai, ( ), Google talk é tudoooooooo hahahahaha

Mil bjs Beloca!

N. disse...

Nem me fala! Tô estragada!!!! Super gripada, cansada, estressada!
Pois é, Adolf foi! Arrumei um convite pra ele de desfile e depois ele me fez companhia lá! Foi òtimo!
Adorei as revistas!! Ainda não tive muito tempo de lê-las, mas estão separadinhas pra quando meu cérebro estiver menos cansadinho..
hehehe
beijos