segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mudei!!!

Depois de 3 semanas em Houston, agora ja estou na minha casa!

A hospedagem na casa da Lu foi show! Nao tem como medir o quao grata e feliz eu fiquei. Mas, estava ansiosa para ter a minha casa.

As meninas ajudaram MUITO na mudanca. A Lu e o Pedro montaram a minha cama e riam de mim pq eu nao levo o menor jeito pra coisa....hehehe Ja elas duas, queriam mesmo eh ajudar a trazer todas as roupas, sapatos e bolsas e comentar peca por peca!!!

Comprei os moveis na sexta e vem tudo desmontado....ai vem trabalhao todo de montar! A IKEA eh uma loja sueca de moveis que eh bem grande aqui nos US. A Tok&Stok eh baseada nela e ja ouvi um boato que a IKEA era dona ou queria compra-la.....algo do tipo.

Nao vou dizer que sao os melhores moveis do mundo mas sao sempre bonitos, faceis de montar, funcionais e baratos. Quem quiser conhecer, da uma olha no site e/ou vem me visitar =))))

Os 144 cabides nao foram suficientes! Sabia!!! O closet eh grande mas se coloco muita coisa no chao, fica entulhado e acho que se eh pra morar num apartamento no modelo americano, eh para aprender a usa-lo nesse modelo ne? Eh so uma mudanca de paradigma, daqui a pouco ja acostumei.....nada contra fazer as coisas de um jeito diferente....

Ja coloquei os moveis da sala mas ainda falta montar a mesa de centro. Por enquanto tem um sofa ( de 3 lugares), uma chaise, 2 puffs, um mesinha lateral, uma mesinha com a TV e uma estantezinha twisted! So tirando foto pra explicar essa estante.

A sala esta bem com cara de casa mesmo, falta apenas colocar alguma coisa na parede....

Meu quarto por enquanto so tem a minha cama e uma estante/mesa de cabeceira. Ta sobrando espaco hehehe

O outro quarto vai ter uma cama e uma escrivaninha, para me obrigar a usa-lo! Mas isso ainda esta em caixas.....no proximo fim de semana eu monto! Esse ja foi exaustivo com toda a mudanca.....

A cozinha ja vem equipada com geladeira, fogao (eletrico que eu ainda to aprendendo a usar), microondas e lava loucas. So precisei mesmo colocar os mil gadgets que eu ja tinha comprado.

A copa esta completamente vazia ehhehe Tem uma mesa de plastico, tipo de piscina, que a Lu me emprestou para quebrar um galho ate eu encontrar uma mesa que eu goste.

A casa nao tem muita coisa mas ja esta com um jeitinho bem aconchegante!

Preciso mesmo eh tirar umas fotos para postar e voces irem vendo como esta ficando....melhor que isso, so recebendo visitas!

Estou esperando, a casa esta aberta e as ordens de voces!

5 comentários:

N. disse...

Oi amiga! Ai, que curiosidade! Que vontade de ver tudo. Que vontade de te ajudar a desarrumar as malas e comentar peça por peça, hehehe.
Pode deixar que tô economizando MESMO. Nem eu tô acreditando no meu poder de usura!
Mas sou filha de Deus, né? Ontem tava de folga e gastei, mas só um pouquinho, viu?! O resto é todo dedicado pra você! hehehe
beijos

N. disse...

Ah, pelo que tô percebendo, vou voltar falida de Houston!
hehehee

Unknown disse...

Ai Belinha que legais as suas histórias!!

Tenho duas dúvidas: uma é beeeeeeem fútil de um outro post que vc fez e a outra e beeeeeeeeem burrinha...

Lá vai!

1ª - vc disse que a manicure não tira cutícula, certo? Pois então como ela faz?????Ela pinta por cima da cutícula ou ela empura e deixa lá...Meus Deus! Não me imagino cheia de cutícula acumulada!!haha

2ª - O que são "gadgets"?Haha..Muita curiosidade!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos e muitas saudades!

Paula Nascimento disse...

Amiga tb estou curiosa em saber o que é "gadgets"... e olha que seja público, em outubro estarei ai hein. O quarto é meu e ninguém ouse marcar esta data.. a não ser que não ronque hehehe

Alias te contei que estou de aparelho nos dentes?!?! hehehe Sou teenager

beijos

Paula Nascimento disse...

p = paula lembra né?!?1