quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pois é! Eu comprei 144 cabides. 72 rosas (pink) e 72 verdes (bem forte).

E a minha mãe ainda acha que foi demais!!!! Analise com calma: é um walk-in closet, tipo um quarto. Não tem gavetas, só uma prateleira ao redor dele todo no alto. Ou seja, tenho que colocar a maioria das roupas no cabide. Agora, alguém ainda acha que eu não tenho roupa suficiente para 144 cabides??? Eu posso apostar que ainda é capaz de faltar....Tudo bem que tem roupa que não pode ficar em cabide...tem saia que não vai dar para usar nenhum desses 144 (pq são normais), etc, etc, etc.

Depois eu conto se coube ou não...

Pior foi a sapateira! Eu comprei 4 que cabem 13 pares em cada (acho que é isso). É óóóbvio que não vai dar!
Mas também não quis comprar tudo de uma vez...vou colocar para ver se gosto e ai depois compro mais.

Sábado eu mudo!!!! Uhuuuu

Ontem fui comprar uma lixeira, panelas e uma estantezinha. Amanhã vou sair cedo do trabalho e vou à IKEA com a Lu comprar os móveis. Depois vem o trabalhão de montar tudo....Mas o bom é que a partir de sábado estou na minha casa, estou sentindo falta de saber o que é isso...

4 comentários:

brcdsp disse...

144 cabides
52 pares de sapato
entre outros..
meu deus.. eh mta coisa pro meu mundo... acho q nunca na vida tive tantos pisantes hauahuh

e realmente, vc soh fala das unhas. :P

vc, em terras estrangeiras vai ter a funçao de descobrir series novas legais, ok???
beijo beijo
boa sorte. :)

N. disse...

oba! amiga de casa nova no sábado! uhuuu! Adorei os 144 cabides! Ainda mais agora, que soube que eles são rosa. Que luxo. Muito fashion você.
Vão combinar com suas tigelas e sua linda jarra. hahahaa
O que é IKEA? Escreveu, tem que explicar pra legião de brasileiros curiosos e leigos!
beijos

Paula Nascimento disse...

Mas pq não comprou estantes pro armário amiga.. isso vende em qualquer supermercado e é tão util.. são aqueles de arames ou plástico tem até no brasil, precisando ei te mando daqui hehehe
Amiga cuidado com as panelas não compre de fundo triplo hein.... e cuidado com ferro e aspirador, eles tem varias coisas a vapor ai e são inuteis pra nossa limpeza.
Quero fazer a mão ai tbbbbbbbbbb muito divertido isso, sair do salão com a mão seca sem chances de borrar.. isso é milagre. Beijos
Alias vc precisa de um namorado pra te ajudar a montar tudo hein

Paula Nascimento disse...

este p louco ai sou euuuuu Paula Nascimento.. hehe