terça-feira, 12 de junho de 2007

Obrigada Alex e Adolfo por terem lido o meu blog e deixado um comentário!!!

Miguel, da próxima vez que você ler, você bem que podia fazer o mesmo né? =)

Bom, eu juro que eu tentei! Tirei foto da minha sala, da minha mesa, da vista para um lado, da vista para o outro....tudo com o meu magnífico celular e com direito a reflexo no vidro hehehe

Mas....não estou conseguindo tirar as fotos do celular. Instalei o programinha mas ele não tá funcionando legal....Qdo tiver com acesso a Internet direto do meu note, tento mais uma vez! Se não....só quando a minha lista de prioridades chegar numa máquina fotográfica. Antes dela ainda tem: panelas, lixeiras, baldes, vasoura, a primeira compra de supermercado, um aspirador de pó, uma tábua de passar roupas, um ferro de passa roupas, etc, etc, etc.

Quando eu vou ter Internet direto do meu note? Sábado!!!!!

Já agendei a instalação do telefone e da Internet para o dia em que eu mudo para o apartamento!
Depois mando o tel por email....tel, endereço, tel do trabalho, email do trabalho, tudinho!

Até lá...só post sem fotos =(

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuu e o blog fica cada vez mais movimentado!! =)

"maguinifico", amiga oq é isso?????? Uma errata urgentemente plsssss

Então, Miquel, comenta ai! Senão no dia 21 de janeiro não ganha parabéns tbm! hehehe

Bjks!!!

N. disse...

Soube dos seus 144 cabides! Ótima desculpa para abarrotar aquele lindo e espaçoso closet com muitas roupas novinhas! hehehe